O futuro da tua vida profissional começa aqui!

Sentes-te desmotivada porque acreditas que a mereces mais? Tens por objetivo de carreira ter algo próprio mas sentes que não tens tempo nem dinheiro para colocar algo em prática?

Queres empreender mas não sabes por onde começar?

Estás no sítio certo!

Se és como a maioria das mulheres da geração millenium o que mais desejas é sentir bem-estar e realização profissional. Muito provavelmente não vais encontrar isso num emprego tradicional, virado para horas e horas de trabalho, pouca flexibilidade e margem de crescimento.

Tu mereces mais. Mereces ter a liberdade que desejas. Tanto a nível de tempo como financeira.

Na Mentoria Empreender no Feminino vou mostrar-te a forma mais eficiente de te posicionares no mercado de trabalho e ter acesso a oportunidades que te proporcionam liberdade. Vais descobrir o teu melhor caminho e dar os primeiros passos para começares a empreender.

Aqui, vais trabalhar de dentro para fora.

Olá, sou a Anita!

 Sou Psicóloga Organizacional e atuo como Coach de Carreira. Comecei a minha carreira na área dos RH e recrutamento internacional. Trabalhei como Consultora de recursos humanos e, na minha última função, assumi o cargo de Diretora RH de uma empresa.

Sou apaixonada por temas como o bem-estar no trabalho e acredito que todas temos merecemos viver satisfeitas com a nossa carreira. Afinal, a mesma ocupa um terço das nossas vidas!

Trabalho na área do coaching de carreira desde 2016 e já ajudei centenas de mulheres a mudarem o rumo da sua carreira. Tenho um gosto particular em ensinar outras mulheres a posicionarem-se melhor no mercado de trabalho de forma a receberem melhores oportunidades.

A nossa carreira tem cada vez um peso mais importante. Por isso, acredito que devemos investir na mesma. 

 

O que é a Mentoria?

A Mentoria Empreender no Feminino é uma mentoria para quem quer descobrir o que deseja fazer a nível profissional, para vir a ter um negócio próprio, aprender a posicionar-se no mercado de trabalho e garantir rendimento enquanto o negócio cresce.  A Mentoria é baseada nos pilares seguintes<.

Á Descoberta de Mim

Este é o meu programa de auto-conhecimento. O teu ponto de partida para perceber o que realmente queres fazer e desbloquear medos.

Posicionamento

Neste módulo vais aprender a posicionar-te no mercado de trabalho da forma mais eficiente. Para qualquer situação!

Liberdade

O módulo Liberdade vai permitir-te encontrar toda a abundância que desejas e libertar-te do que te prende.

Comunidade

Tens acesso à Comunidade CEO da tua Carreira até Dezembro, a minha comunidade de mulheres que querem crescer profissionalmente.

Testemunhos

O que dizem da Mentoria?

Desde que tive a Mentoria Empreender no Feminino com a Anita, consegui que ela pudesse verbalizar aquilo que eu pensava há muito tempo. Os projetos que queria fazer. Ela deu as ferramentas que precisava. Há muitos Coach, mas alguém tão preparado como a Anita é raro.
Joana Gomes
A maior transformação foi mesmo perceber: Ok, eu gosto disto então porque é que nunca te viraste para esse lado?! O teu curso ajudou-me a perceber "Sim, tu gostas de decoração então não tenhas receio e vai! A mudança foi aí. O aceitar que é isto que gosto. Não ter receio de ir para o que gosto.
Catarina Guedes

Como funciona a Mentoria?

E ainda tenho 7 bónus para ti

Porque quero mesmo ajudar-te! A inscrição na mentoria garante-te ainda acesso a diversos bónus.

São 383€ em Bónus! Totalmente gratuitos dentro da Mentoria

Quanto vou investir?

O investimento para a Mentoria Empreender no Feminino é infinitamente menor do que todo o tempo perdido a tentar fazer tudo sozinha.

Inscreve-te agora por

747
597
Por tempo limitado
  • + 383€ de bónus

Para quem é a Mentoria

Queres Mais liberdade no trabalho

Sabes que mereces ter mais liberdade e sentir que tens tempo para realmente viver a vida.

não sabes o que queres fazer

Não tens bem a certeza do que queres fazer? A Mentoria vai ajudar-te a perceber!

Para quem quer empreender

Queres empreender mas estás com receio de dar o passo? Eu dou-te a mão e vou contigo!

Testemunhos

O que dizem da Mentoria?

Desde que comecei a Mentoria que ando sempre sem me sentir triste. Estou bem.Porque o mindset mudou. Porque já sei para onde eu quero ir, já sei o que quero fazer. Parece que me abanaste a cabeça!
Catarina Barbosa
A Mentoria, no que me ajudou mais, foi a trabalhar o nível psicológico relacionado com o trabalho. Tinha muitos bloqueios a nível do laboral, do nosso trabalho, e os conteúdos, muito direcionados fizeram com que fosse desbloqueando esses receios que tinha.
Diana fernandes

Quero fazer parte!